A Norma Regulamentadora NR-10 estabelece os requisitos e condições mínimas para a implementação de medidas de controle e sistemas preventivos de instalações elétricas, para garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores que atuem em instalações elétricas e serviços com eletricidade. As medidas de controle previstas na NR-10 são aplicadas às fases de geração, transmissão, distribuição e consumo, incluindo as etapas de projeto, construção, montagem, operação, manutenção das instalações elétricas e quaisquer trabalhos realizados nas suas proximidades.

O treinamento de prevenção de acidentes com eletricidade tem objetivo de orientar e habilitar os trabalhadores que atuam em instalações elétricas e serviços de eletricidade a adotar medidas preventivas de controle do risco elétrico e de outros riscos adicionais, por meio de técnicas de análise de riscos, garantindo a segurança e a saúde no trabalho.

Público Alvo: Funcionários que realizam trabalho com eletricidade

Carga Horária Inicial: 40 Horas

Carga Horária Reciclagem: 20 Horas

Entre os diferenciais de mercado da MULTILIFE temos:

  • Software de Gestão que permite acesso do cliente para obter informações de atendimento, marcação de consultas e relatórios gerenciais, tais como: vencimento de exames e documentos técnicos;
  • Documentação Técnica de qualidade;
  • Curto prazo de entrega do PCMSOPPRA e outros documentos técnicos;
  • Plantão para atender os casos de urgência administrativa.

Atendemos em Brasília-DF e nas demais Unidades da Federação.